Métod de pagamento Siru Mobile


Assistiu: 1464
Siru Mobile – Sistema de pagamento para apostas desportivas e jogos de casinos online em Portugal

A Siru Mobile foi fundada com o objectivo de preencher uma lacuna no mercado para um serviço de pagamento móvel alternativo. O serviço está actualmente disponível na Finlândia, Noruega, Suécia e Reino Unido. À medida que novos escritórios começam a abrir em outros países, espera-se que o serviço expanda a sua oferta num futuro próximo.

Criar uma conta

Todo o processo de verificação foi concebido para demorar apenas alguns minutos, uma vez que não há um processo de inscrição complicado. Tudo o que precisa é de um número de telemóvel e uma conta de casino que aceite depósitos via Siru Mobile. Não necessita sequer de fornecer detalhes da conta bancária, uma vez que a transacção completa é realizada utilizando o seu telefone.

A primeira vez que utilizar o serviço ser-lhe-á enviado um código de verificação via SMS, que lhe dará acesso completo ao serviço. Para os utilizadores baseados na Noruega, poderá aceder a uma Carteira MySiru, que lhe fornecerá características adicionais de visão geral da conta.

Fazer depósitos e levantamentos

Para fazer um depósito utilizando o Siru Mobile, é necessário visitar a página de caixa do site do casino utilizando o seu telemóvel. Introduza o montante que gostaria de adicionar ao seu saldo e seleccione Siru como opção de pagamento. Este deve ser um mínimo de £10, o que normalmente está de acordo com os montantes mínimos de depósito dos vários casinos. Terá então de introduzir os seus dados pessoais, incluindo o seu número de telemóvel.

Será redireccionado para o website Siru, onde será exibido um número de telefone dedicado. Quando tiver ligado para o número, o website redireccioná-lo-á para a página do caixa do casino. Uma vez que o pagamento tenha sido processado, ser-lhe-á enviado um recibo que funcionará como verificação do seu pagamento. Os fundos devem aparecer na sua conta do casino quase instantaneamente.

Se tiver um pagamento à medida que vai telefonando, o montante depositado será retirado do seu saldo móvel. Em alternativa, se tiver um contrato telefónico que paga mensalmente, o montante depositado será adicionado à sua conta mensal, para além dos seus encargos normais.

Infelizmente, não é possível retirar fundos de um casino através do Siru Mobile. Em vez disso, terá de arranjar um método alternativo, tal como um cartão de débito, cartão de crédito, transferência bancária, cheque ou levantamento de carteira electrónica.

Vantagens

  • Acessibilidade: Uma das principais vantagens da utilização do Siru Mobile é a sua acessibilidade. A maioria das casas de apostas e casinos-online possuem um telemóvel que pode ser utilizado para financiar uma conta de casino. O smartphone pode então ser utilizado para jogar no casino, tornando os pagamentos com o Siru Mobile rápidos e convenientes.
  • Relatórios automatizados: Outro grande benefício do Siru Mobile são os relatórios automatizados que podem ser acedidos através do website Siru. Esta é uma excelente forma de monitorizar e gerir os seus gastos no seu casino preferido.

Desvantagens

  • Sem levantamentos: Ao contrário de muitos métodos de pagamento online, não é possível fazer levantamentos utilizando o Siru Mobile. Será necessário inscrever-se num método de pagamento alternativo para ter acesso aos seus ganhos de uma casa de apostas e casinos-online.
  • Transferências limitadas: Em cada período de 30 dias, só poderá depositar um máximo de £240, com limites adicionais de £40 a cada 24 horas. Cada vez que depositar, só poderá depositar um montante máximo de £20. Isto pode não ser o ideal se for um grande apostador que procura colocar depósitos maiores e mais regulares.

Segurança

Este método de financiamento é uma das formas mais seguras de depositar fundos na sua conta do casino, graças ao processo de verificação e à segurança adicional líder de mercado. Toda a informação é protegida pela tecnologia Secure Sockets Layer (SSL). Este sistema encripta todos os dados para assegurar que nenhuma informação pessoal é partilhada. A única informação que é transferida é o seu número de telemóvel.

Uma vez que não há nenhum requisito para introduzir as informações do seu cartão de débito ou crédito, não há risco de fraude financeira. O sistema analisa automaticamente cada transacção móvel e estabelece um limite para gastos mensais.

Para melhorar ainda mais a segurança ao utilizar o Siru Mobile, é aconselhável definir um código PIN de telemóvel ou bloqueio de ecrã. Este deve ser um telemóvel pessoal que não deve ser partilhado com ninguém. Se o seu telemóvel for perdido ou roubado, o telemóvel não poderá ser utilizado como dispositivo de pagamento se houver protecção por senha.

Apoio

Se tiver alguma dúvida relacionada com uma transacção do Siru Mobile, poderá encontrar a resposta na página de apoio do Sítio Web Siru Mobile.

Se precisar de contactar a equipa de apoio ao cliente, existe um serviço de chat ao vivo, um endereço de correio electrónico: support@sirumobile.com e um número de telefone: 46 8 121 21 205. A equipa Siru Mobile pretende responder a todas as questões no prazo de 24 horas, embora o sítio Web declare que os tempos podem ser mais longos durante qualquer problema de serviço técnico.

Empresa

Siru Mobile é uma empresa finlandesa que foi criada na sequência do aumento da popularidade das transacções móveis. Os fundadores viram uma lacuna no mercado, à medida que cada vez mais pessoas começaram a utilizar os seus telefones para realizar acções quotidianas.

Hoje, a empresa expandiu-se através de múltiplos locais internacionais a partir da sua sede em Helsínquia, com escritórios em Oslo, Estocolmo, Hong Kong, Malta e Dubai. A empresa emprega mais de 30 especialistas que desenvolvem sistemas premiados para uma variedade de transacções móveis.

FAQ

Há alguma taxa pela utilização do Siru Mobile?

Há algumas pequenas taxas que serão cobradas por determinadas transacções. Quando fizer um depósito, as taxas serão afixadas antes de confirmar o pagamento.

Há alguma forma de restringir os meus gastos?

Sim. se quiser parar de gastar por qualquer período de tempo, é possível bloquear o seu próprio número de pagamentos.

Existem alternativas ao Siru Mobile?

Se não for possível utilizar o Siru Mobile, existem outras opções de pagamento disponíveis. Por exemplo, PayPal oferece um serviço de pagamento seguro e conveniente que pode ser utilizado para financiar casas de apostas e casinos-online. Alternativamente, há cartões pré-pagos disponíveis, tais como o Paysafecard. Isto permitir-lhe-á financiar instantaneamente sites de casinos com fundos que tenham sido pré-carregados no seu cartão.

Preciso de uma ligação à Internet para completar o meu saldo no casino?

Não. Se não tiver acesso à Internet, pode ainda fazer um depósito no seu saldo do casino pronto para jogar mais tarde. A transferência de fundos é efectuada através da sua ligação telefónica, em vez de uma ligação à Internet.

Que casas de apostas e casinos-online aceitam Siru Mobile?

Utilize a lista de casinos Siru Mobile para ver todas as casas de apostas e casinos-online que aceitam pagamentos Siru Mobile.

Direitos de Uso Possuídos MelAp.pt

Casas de apostas populares

9.43Luckia
1200€

9.22Nossaaposta.pt
100€



Casinos popularess
9.66Betano Casino
200€ & 25RG

9.38Betway Casino
1200€

9.28888 Casino
1500€

9.25Solverde Casino
2000€

9.22NossaAposta Casino
300€