William Hill, sempre presente nas corridas de cavalos: novíssimo patrocinador do Festival da Prata de Northumberland

Assistiu: 15

O operador de jogos William Hill será o patrocinador principal do Northumberland Plate Festival, em cooperação com a Arena Racing Company (ARC).

O acordo permitirá a William Hill figurar de forma proeminente como marca em torno do hipódromo, juntamente com títulos de corrida para a corrida de sábado e outras grandes corridas, tais como a Seaton Delaval Handicap, Hoppings Stakes e Gosforth Park Stakes.

William Hill entusiasmado com este novo projecto

Liam McKee, Chefe Global dos Meios de Comunicação e Patrocínio em William Hill, disse que a Northumberland Plate é um projecto excitante, e que William Hill está encantado por ser o novo patrocinador do que se está a formar para ser um evento espectacular.

Um dos principais eventos na pista de corridas de Newcastle, a Northumberland Plate, é a corrida de handicap de duas milhas, que será o ponto alto de um festival de três dias que decorrerá de quinta-feira, 24 de Junho, a sábado, 26 de Junho.

O encontro de William Hill Northumberland Plate no dia 26 de Junho será transmitido na Sky Sports Racing e ITV Racing.

Melhoramentos em William Hill para a corrida

Para marcar o novo patrocínio, a casa de apostas oferecerá seis lugares em vez de quatro, sendo o cavalo de George Boughey Lostwithiel o favorito de 11/1.

Paul Elliott, Chefe do Executivo do Newcastle Racecourse, disse que estava encantado por ter William Hill como patrocinador principal do Northumberland Plate Festival e que o evento é um ponto alto do calendário de corridas em Newcastle e um dos eventos desportivos mais importantes da região do ano.

Momento chave na história de William Hill

O negócio surge quando William Hill entra num período crucial para a sua história corporativa, depois de a Caesar’s Entertainment o ter adquirido em Abril deste ano por €2,9 mil milhões, o que se traduz em €2,72 por acção, e depois de a firma ter sido retirada da Bolsa de Londres.

A Bally’s Corporation está agora no processo de venda de todos os activos de William Hill fora dos EUA, com os concorrentes britânicos Entain e Betfred, bem como a empresa de acções Apollo Global Management, alegadamente interessada em comprar o conjunto central de lojas e os restantes produtos verticais online da operadora’s.

No entanto, a divisão europeia de William Hill continuou a seguir uma política de crescimento internacional, e começou recentemente a sua expansão no mercado latino-americano entrando na Colômbia, através da sua aquisição da marca local Alfabet SAS.

Direitos de Uso Possuídos melap.pt


Postagens interessantes
Internacional vs Always Ready – 26-05-2021 22:00 UTC-0

Em jogo da sexta e derradeira jornada do grupo B da Copa Libertadores em futebol, o Internacional de Porto Alegre, do Brasil, recebe o Always Ready, da Bo...

Consulte Mais informação
Paços Ferreira vs Marítimo – 09-05-2021 14:00 UTC-0

Paços de Ferreira e Marítimo têm encontro agendado para este domingo, pelas 15:00, no Estádio da Capital do Móvel, em jogo da jornada número 32 da Liga NO...

Consulte Mais informação
Dinamarca -21 vs Alemanha -21 – 31-05-2021 19:00 UTC-0

Dinamarca e Alemanha encontram-se esta segunda-feira, pelas 20:00, na MOL Arena Sosto, em Székesfehérvár, em jogo relativo aos quartos-de-final do Campeon...

Consulte Mais informação
Boavista vs Tondela – 07/05-23:15

Boavista e Tondela encontram-se esta sexta-feira, pelas 21:15, no Estádio do Bessa, no Porto, em jogo da jornada número 31 da Liga NOS. A equipa axadrezad...

Consulte Mais informação