William Hill recebe prémio por políticas de trabalho flexíveis

Assistiu: 403

William Hill recebeu o prémio “ Melhor Experiência do Empregado” pela revista Employee Business Magazine (EBM) em reconhecimento da sua política de trabalho flexível desde que o mundo mudou em Março de 2020.

A política de emprego da empresa baseou a sua estratégia em três áreas; promoção da diversidade; construção e desenvolvimento de talentos; e implementação de um ambiente de trabalho híbrido.

Ouvir os trabalhadores para tomar a iniciativa

Para aumentar a sensibilização para esta política de emprego, o operador de jogos conduziu um programa de conversas com empregados chamado ‘The Big Conversation’.

Como resultado destas discussões, William Hill tomou a decisão de permitir aos seus empregados de escritório trabalharem a partir de casa até 80% do tempo, dando aos empregados a escolha do dia em que entrariam no escritório.

Numa declaração, os juízes declararam que muitas empresas foram afectadas pela situação e avançaram para políticas laborais mais ou menos flexíveis em relação aos seus empregados.

Acção de William Hill digna de reconhecimento

Acontece que William Hill teria ido um passo mais longe na medida em que, em vez de simplesmente permitir que o trabalho flexível existisse, empreendeu uma extensa investigação para aprender em primeira mão sobre os desejos dos seus trabalhadores.

O chefe do pessoal de William Hill, Mark Skinner, disse à SBC News em Julho sobre a lógica por detrás do Project Balance.
Em particular, o CPO sublinhou o objectivo da empresa de criar um ambiente de trabalho seguro, assegurando ao mesmo tempo que os empregados não percam o sentido de ligação ao seu espaço de trabalho e à empresa.

Observou também que a política laboral foi melhor recebida pelos trabalhadores mais jovens, muitos dos quais não dispunham de espaço adequado nas suas próprias casas para trabalhar remotamente.

William Hill disse que “The Big Conversation” foi uma iniciativa para melhor compreender os funcionários de escritório e locais e as suas opiniões sobre o equilíbrio trabalho-vida, cultura empresarial e produtividade.

Com esta iniciativa, William Hill conseguiu também forjar uma maior confiança entre os empregados e a empresa, tomando a decisão que é melhor para os empregados e dando-lhes a liberdade de decidir como atribuir o seu tempo entre a casa e o escritório.

Direitos de Uso Possuídos melap.pt


Postagens interessantes
Varzim vs Rio Ave – 22-08-2021 10:00 UTC-0

Os vizinhos e rivais Varzim e Rio Ave medem forças na manhã deste domingo, a partir das 11:00, na Póvoa de Varzim, em jogo relativo à terceira jornada da ...

Consulte Mais informação
Newcastle vs Wolverhampton – 08-04-2022 19:00 UTC-0

Publicado a 7 de abril de 2022 05:42 O Wolverhapton, a equipa mais portuguesa da Premier League, entra em campo esta sexta-feira, pelas 20:00, para d...

Consulte Mais informação
Melgar vs CA Paranaense PR – 05/05-03:30

Jogo muito interessante na terceira jornada do grupo D da Copa Sudamericana em futebol, com o Melgar, do Perú, a receber o Atlético Paranaense, do Brasil....

Consulte Mais informação
Real Sociedad vs Betis – 15-04-2022 19:00 UTC-0

Publicado a 13 de abril de 2022 01:47 Jogo muito interessante na trigésima segunda jornada do campeonato Espanhol de futebol, com a Real Sociedad a r...

Consulte Mais informação