William Hill lança ecrãs interactivos em conjunto com Racing Post nas lojas do Reino Unido

Assistiu: 230

William Hill melhorou os ecrãs nas suas lojas de apostas, numa tentativa do operador de fazer o salto tecnológico dos ecrãs tradicionais baseados em papel para painéis digitais mais modernos e sofisticados.

William Hill abraça a tecnologia e deixa o papel para trás

Com a implementação dos ecrãs da loja de apostas Racing Post Digital Betting Shop (BSD), a tradicional casa de apostas britânica decidiu fornecer aos seus clientes informações e actualizações sobre corridas de cavalos e galgos no Reino Unido e na Irlanda num formato interactivo, fácil de navegar e intuitivo.

Estes novos ecrãs tácteis podem ser integrados em lojas, independentemente do tamanho. As primeiras lojas a incorporar este serviço serão em Runcorn, Cheshire, uma cidade com 10 lojas de apostas, que irão substituir as cópias impressas dos Postos de Corrida que têm sido utilizadas nestes pontos de venda a retalho há mais de duas décadas.

Fornecer o melhor serviço ao cliente é o objectivo de William Hill.

Neal Plunkett, director da Smart Retail e Omni Channel na William Hill, mostrou-se satisfeito por ver os clientes regressarem às lojas de apostas nos últimos meses, e disse que o objectivo dos novos ecrãs é dar ao jogador a melhor experiência de jogo possível.

Plunkett acrescentou que o Racing Post sempre desempenhou um papel fundamental na loja de apostas, e estes ecrãs interactivos são um passo em frente na qualidade e estão encantados com a sua adição.

Mais informação, mais possibilidades e mais conforto

Os ecrãs interactivos irão também cobrir eventos na África do Sul, nos Emiratos Árabes Unidos e em Hong Kong, exibindo cartões de corrida virtuais completos e fornecendo conteúdos chave do Racing Post, incluindo veredictos e spotlights;

A integração de William Hill do sistema BSD nas suas operações de retalho segue a decisão da BoyleSports de dar à tecnologia uma maior presença e mais um passo na transição papel-digital que tantas empresas estão agora a implementar, dando o primeiro passo com estes ecrãs interactivos na sua loja de apostas Drogheda, County Lough.

Alan Pepperell, director retalhista do Racing Post, reconheceu que está encantado por William Hill ter tomado a decisão de instalar os ecrãs interactivos nas suas lojas de apostas, uma vez que a experiência demonstrou que em outros pontos de venda que os instalaram anteriormente, eles foram bem recebidos pelo público. Os ecrãs são adaptados às necessidades dos utilizadores e fornecem o mesmo conteúdo que aparece diariamente no jornal.

Pepperell concluiu que, como empresa, estão empenhados em percorrer a milha extra para fornecer aos clientes o melhor conteúdo de corridas de cavalos de todo o mundo;

Direitos de Uso Possuídos melap.pt


Postagens interessantes
Real Sociedad vs Osasuna – 27-02-2022 17:30 UTC-0

Publicado a 24 de fevereiro de 2022 13:13 - Modificado a 24 de fevereiro de 2022 14:13 Em jogo da vigésima sexta jornada do campeonato Espanhol de f...

Consulte Mais informação
Nápoles vs Lázio – 22/04-21:45

Em jogo da trigésima segunda jornada do campeonato Italiano de futebol, o Nápoles recebe a Lázio de Roma. A partida será na quinta feira, dia 22 de abril ...

Consulte Mais informação
Juventus vs Empoli – 28-08-2021 18:45 UTC-0

A contar para a segunda ronda da Série A de Itália, a Juventus acolhe o Empoli no seu quartel-general, onde terá de volta o apoio fantástico do seu públi...

Consulte Mais informação
Benfica vs Arouca – 14-08-2021 17:00 UTC-0

Benfica e Arouca encontram-se este sábado, pelas 18:00, no Estádio da Luz, em partida relativa à segunda ronda da Liga Portugal Bwin. A equipa encarnada c...

Consulte Mais informação