William Hill lança ecrãs interactivos em conjunto com Racing Post nas lojas do Reino Unido
William Hill melhorou os ecrãs nas suas lojas de apostas, numa tentativa do operador de fazer o salto tecnológico dos ecrãs tradicionais baseados em papel para painéis digitais mais modernos e sofisticados.
William Hill abraça a tecnologia e deixa o papel para trás
Com a implementação dos ecrãs da loja de apostas Racing Post Digital Betting Shop (BSD), a tradicional casa de apostas britânica decidiu fornecer aos seus clientes informações e actualizações sobre corridas de cavalos e galgos no Reino Unido e na Irlanda num formato interactivo, fácil de navegar e intuitivo.
Estes novos ecrãs tácteis podem ser integrados em lojas, independentemente do tamanho. As primeiras lojas a incorporar este serviço serão em Runcorn, Cheshire, uma cidade com 10 lojas de apostas, que irão substituir as cópias impressas dos Postos de Corrida que têm sido utilizadas nestes pontos de venda a retalho há mais de duas décadas.
Fornecer o melhor serviço ao cliente é o objectivo de William Hill.
Neal Plunkett, director da Smart Retail e Omni Channel na William Hill, mostrou-se satisfeito por ver os clientes regressarem às lojas de apostas nos últimos meses, e disse que o objectivo dos novos ecrãs é dar ao jogador a melhor experiência de jogo possível.
Plunkett acrescentou que o Racing Post sempre desempenhou um papel fundamental na loja de apostas, e estes ecrãs interactivos são um passo em frente na qualidade e estão encantados com a sua adição.
Mais informação, mais possibilidades e mais conforto
Os ecrãs interactivos irão também cobrir eventos na África do Sul, nos Emiratos Árabes Unidos e em Hong Kong, exibindo cartões de corrida virtuais completos e fornecendo conteúdos chave do Racing Post, incluindo veredictos e spotlights;
A integração de William Hill do sistema BSD nas suas operações de retalho segue a decisão da BoyleSports de dar à tecnologia uma maior presença e mais um passo na transição papel-digital que tantas empresas estão agora a implementar, dando o primeiro passo com estes ecrãs interactivos na sua loja de apostas Drogheda, County Lough.
Alan Pepperell, director retalhista do Racing Post, reconheceu que está encantado por William Hill ter tomado a decisão de instalar os ecrãs interactivos nas suas lojas de apostas, uma vez que a experiência demonstrou que em outros pontos de venda que os instalaram anteriormente, eles foram bem recebidos pelo público. Os ecrãs são adaptados às necessidades dos utilizadores e fornecem o mesmo conteúdo que aparece diariamente no jornal.
Pepperell concluiu que, como empresa, estão empenhados em percorrer a milha extra para fornecer aos clientes o melhor conteúdo de corridas de cavalos de todo o mundo;
Direitos de Uso Possuídos melap.pt