William Hill está de volta à estratégia de trabalho para a nova estação
O Bookmaker William Hill teve de enfrentar restrições de todos os tipos nos últimos 16 meses, implementando medidas e inovando para chegar à frente.
Agora enfrenta o desafio de manter um equilíbrio positivo entre a segurança no local de trabalho e a eficiência empresarial, o que tem desafiado a capacidade das equipas de liderança. Para tal, desenvolveu a “balance” estratégia para integrar os diferentes elementos associados ao empregado, tais como o seu bem-estar, segurança e compromisso para com a empresa.
Uma estratégia para melhorar a segurança e a situação dos trabalhadores
Falando à SBCNews, o chefe de pessoal de William Hill, Mark Skinner, falava sobre o Project Balance da empresa, uma estratégia de trabalho híbrida baseada na perspectiva do funcionário, com o objectivo de criar um ambiente de escritório seguro e flexível.
Ele disse que a estratégia geral das pessoas é conseguir que pessoas com qualidades que queiram juntar-se a William Hill e que adorem ficar na empresa.
Isto é o que ele vê como ambição das pessoas, um conceito baseado em três pilares fundamentais: Equilíbrio num ambiente de trabalho híbrido; Pertencer com base na diversidade e inclusão; e Construir para fazer sobressair os seus talentos pessoais.
Mas sublinha especialmente a importância da comunicação com os empregados, sabendo como se sentem e do que necessitam em qualquer momento.
Compreensão e flexibilidade com todos os membros de William Hill
Skinner argumentou que o objectivo é dar aos trabalhadores a escolha de como querem passar o seu tempo. Os empregados podem trabalhar a partir de casa até 80% do tempo, e para trabalho presencial podem escolher quando chegam ao escritório.
A segurança é primordial nesta situação
O primeiro objectivo, diz Skinner, era garantir a segurança dos empregados e fazê-los sentir-se seguros quando regressassem ao trabalho.
Outro factor com que teve de lidar foi assegurar-se de que os membros da empresa permanecessem ligados à mesma e pudessem sentir-se em casa no seu escritório, bem como ter discussões com os seus outros colegas.
Também reconhece a mudança experimentada e o desafio de ligar alguns para estar no escritório enquanto outros trabalham a partir de casa.
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