LeoVegas visa educar sobre o jogo seguro e incentiva os seus utilizadores a estabelecerem os seus próprios limites.

Assistiu: 345

O livreiro LeoVegas trabalhou na introdução de uma nova ferramenta de mensagens personalizadas, que será gerida pela IA.

Esta ferramenta destina-se a educar e informar os clientes sobre formas mais seguras de jogar, bem como a encorajar os utilizadores a estabelecerem os seus próprios limites.

O conteúdo da mensagem e o sentido de urgência variam de acordo com o perfil de risco do cliente e as acções que este tem vindo a realizar.

Mensagens individualizadas em função do comportamento do jogador

Leovegas diz que as mensagens começarão como elementos informativos e educativos, mas que se elevarão a um tom mais persuasivo se não houver mudança no comportamento do jogador.

As mensagens também aparecerão no espaço premium que de outra forma seria utilizado para promover as últimas campanhas e jogos de topo.

Esta nova característica está a ser implementada como parte da longa estratégia de LeoVegas para desenvolver relações sustentáveis com os utilizadores, proporcionando-lhes maior segurança e confiança.

Divertido, mas seguro, a essência de Leovegas

Gustaf Hagman, CEO do grupo LeoVegas, disse que proporcionar aos clientes uma experiência altamente divertida num ambiente seguro é o cerne do negócio.

A utilização de mensagens personalizadas nas fases iniciais da relação da Leovegas com os seus clientes é, segundo Hagman, a melhor forma de conduzir o envolvimento com as ferramentas de jogo mais seguras à disposição da marca, que servirão para forjar relações mais sustentáveis.

Destaque para as mensagens de segurança do Leovegas

O Director de Leovegas terminou expressando o seu orgulho em utilizar o espaço premium nos seus sítios para este fim.

Estas mensagens de Leovegas baseadas em IA e integradas em produtos serão introduzidas em todas as marcas LeoVegas no Reino Unido, incluindo leovegas.com, PinkCasino, BetUK e 21.co.uk, antes de chegarem a outros mercados como a Espanha.

A IA para entregar estas mensagens baseia-se em dados do modelo de previsão de risco proprietário do grupo que utiliza inteligência artificial para prever quais os utilizadores em risco de desenvolver comportamentos de jogo problemáticos.

Protecção para o jogador mais vulnerável

Os clientes em risco podem evitar problemas contactando a equipa de jogo seguro LeoVegas por telefone, chat ao vivo e e-mail.

As novas mensagens da Leovegas permitirão à empresa promover o jogo mais seguro a um público mais vasto e numa fase mais precoce da relação com o cliente, com o objectivo de evitar que se desenvolvam comportamentos problemáticos.

Direitos de Uso Possuídos melap.pt


Postagens interessantes
FC Vizela vs Famalicão – 18-03-2022 20:15 UTC-0

Publicado a 16 de março de 2022 06:07 - Modificado a 16 de março de 2022 07:07 Dérbi do Minho na jornada 27 da Liga Bwin, com o Vizela a receber o F...

Consulte Mais informação
Equador vs Argentina – 29-03-2022 23:30 UTC-0

Publicado a 28 de março de 2022 15:24 - Modificado a 28 de março de 2022 16:24 Em jogo da décima oitava e última jornada do apuramento Sul Americano ...

Consulte Mais informação
Sampdoria vs Fiorentina – 16-05-2022 16:30 UTC-0

Publicado a 14 de maio de 2022 12:31 Em jogo da trigésima sétima e penúltima jornada do campeonato Italiano de futebol, a Sampdoria recebe a Fiorenti...

Consulte Mais informação
Sporting vs FC Vizela – 06-08-2021 19:15 UTC-0

Sporting e Vizela encontram-se esta sexta-feira à noite, pelas 20:15, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, no jogo de abertura da edição 2021/22 da Liga B...

Consulte Mais informação