LeoVegas anuncia detalhes da sua Assembleia Geral 2021

Assistiu: 46

A Assembleia Geral Anual 2021 (AGM) de LeoVegas realizou-se esta terça-feira 11, e nela os accionistas aprovaram várias resoluções.

O CEO da empresa, Gustaf Hagman, apresentou as acções para 2020 e até agora este ano e os participantes da assembleia geral aprovaram a demonstração de resultados e o balanço do LeoVegas, bem como a demonstração de resultados e o balanço consolidado.

Origem dos benefícios de LeoVegas

A Assembleia Geral concordou, sob proposta do Conselho de Administração, que do montante disponível para distribuição aos accionistas, um total de 34.973.570 euros seja distribuído.

Os membros do Conselho de Administração e o CEO foram isentos de responsabilidade até 2020.

Eleição do conselho de administração e do auditor

A reunião do LeoVegas determinou que o Conselho de Administração deveria ser formado por sete directores e nenhum suplente, e foi definido que a empresa deve ter uma empresa de auditoria com acreditação.

PricewaterhouseCoopers AB foi reeleito como auditor de LeoVegas e como resultado a PricewaterhouseCoopers anunciou que o contabilista público certificado Aleksander Lyckow continuará a ser o auditor responsável.

Per Norman, Anna Frick, Fredrik Rüden, Mathias Hallberg, Carl Larsson, Torsten Söderberg e Hélène Westholm foram nomeados novamente directores e Per Norman foi reeleito para o cargo de presidente do conselho.

Autorización al Consejo de Administración para decidir sobre la recompra y transferencia de acciones de LeoVegas

A Assembleia LeoVegas serviu para autorizar o Conselho de Administração a adquirir as próprias acções da empresa.

As compras de acções só podem ser feitas em Nasdaq Estocolmo ou em qualquer outro mercado regulamentado.

A autoridade pode ser exercida em uma ou mais ocasiões antes da Assembleia Geral Anual marcada para 2022.

As recompras das acções da própria empresa em Nasdaq Estocolmo só podem ser feitas a um valor dentro da gama do preço de compra mais alto e do preço de venda mais baixo num determinado período. O pagamento das acções deve ser feito em dinheiro. O Conselho de Administração foi também autorizado a definir as transferências de acções próprias.

As transferências podem ser feitas em Nasdaq Estocolmo ou fora de Nasdaq Estocolmo quando estão relacionadas com aquisições de empresas, transacções ou activos. A acção pode ser tomada em uma ou mais situações antes da Assembleia Geral em 2022.

As transferências de acções em Nasdaq Estocolmo terão de ser feitas a um valor que corresponda ao preço de compra mais elevado e ao preço de venda mais baixo num determinado período.

No caso de transferências fora de Nasdaq Estocolmo, o preço deve ser fixado de forma a que a transferência ocorra dentro das condições do mercado. O objectivo das autorizações é dar ao Conselho de Administração mais espaço de manobra e oportunidade para adaptar e melhorar a estrutura de capital da empresa e assim gerar mais valor para os accionistas.

Autorização ao Conselho de Administração para definir uma nova emissão de acções.

A reunião LeoVegas serviu para permitir ao Conselho de Administração, em uma ou mais ocasiões até à próxima Assembleia Geral Anual, aumentar o capital social da empresa por meio de uma nova emissão de acções.

Uma nova emissão de acções pode ser promovida com ou sem desvio dos direitos de preferência dos accionistas, com a condição de que as acções com direitos de preferência dos accionistas devem ser emitidas em condições de mercado. Além disso, o Conselho de Administração terá o direito de decidir sobre os restantes termos da transacção.pantes aprovou o relatório de remuneração.

Direitos de Uso Possuídos melap.pt

Postagens interessantes
Gil Vicente vs Famalicão – 22/04-19:00

Os pontos chave do prognóstico Gil Vicente - Famalicão Em três dos últimos cinco encontros dos galos houve mais de 2,5 golos. Os galos sofreram gol...