EGR Awards 2021: 888poker recebe prémio de melhor “Poker Marketing Campaign”
O Grupo 888 ganhou o prémio para a melhor campanha de marketing do seu produto no segmento de póquer online na EGR B2B Marketing & Innovation 2021 awards by eGaming Review.
Los premios EGR B2B Marketing & Inovação
Estes prémios são realizados todos os anos e procuram reconhecer os operadores de jogos de destaque pela sua inovação e criatividade em diferentes categorias, sendo considerados como uma referência na indústria dos jogos na Internet e nos quais um júri independente é responsável por considerar os vencedores.
A campanha vencedora do 888poker chama-se “Made To Play” que se traduz por “Made To Play”. Esta campanha veio com o lançamento da nova plataforma 888poker em vários mercados.
888poker tem uma nova plataforma
Esta plataforma permite aos jogadores desfrutar de uma melhor experiência, sendo muito funcional e intuitiva, com um design mais inovador e vanguardista;
888 recompensa a faceta tecnológica, tentando incorporar as melhores inovações aos seus produtos de modo a destacar-se neste sector tão competitivo como o jogo digital.
Campanha multicanal com actividade influenciadora
A campanha publicitária foi realizada através de vários canais, desde os meios de comunicação habituais até à Internet, contando com a forma muito inovadora de “influenciadores”. Desta forma, a marca dos 3 oitos estaria a alcançar um grande alcance em todos os mercados visados pela promoção.
Campanha de CRM com recompensas para os jogadores
Foi também apoiada por uma acção de CRM simultânea, que permitiu a recolha de mais de $1 milhão de dólares em prémios de fãs através de freerolls, torneios de spin e até prémios aleatórios. Especificamente, os jogadores sentados numa mesa poderiam receber, sem quaisquer requisitos, o montante de 1.000 euros em qualquer momento.
Os resultados positivos da campanha surgiram sob a forma de dados. Mais jogadores registados em 888 e mais utilizadores descarregaram a aplicação para os seus dispositivos móveis;
Elad Nir, Director do 888poker, disse que este prémio é um reconhecimento importante especialmente para toda a equipa que trabalhou tão arduamente para fazer avançar a campanha, e agora vê o fruto do seu trabalho árduo e dedicação.
Ele acrescentou que a campanha vem com o lançamento do último produto, Poker 8, trazendo um toque de frescura e modernidade à indústria do póquer online;
A empresa tem sido capaz de combinar a actividade dos media e da Internet com a campanha de CRM que encorajou os utilizadores na sala e os fez sentir-se uma parte essencial de tudo.
Elad Nir terminou reconhecendo o seu orgulho pela equipa de profissionais no 888, e expressando o seu desejo de que esta campanha se tornasse uma referência para futuras acções semelhantes.
Direitos de Uso Possuídos melap.pt