É criada a Melilla Online Gaming Association: Codere e Wanabet, dois dos seus membros

Assistiu: 411

Passaram mais de três anos desde a chegada das empresas de jogo online a Melilla, com as suas equipas a instalarem-se na cidade graças à aprovação de várias medidas que criaram um clima favorável para os operadores de jogo.

Nasce a Associação de Jogos Online Melilla

Este Verão, após meses de negociações com os sectores económicos e políticos da cidade, foi formalmente constituída a Melilla Online Gambling Association.

Esta é uma associação sem fins lucrativos que foi criada com a intenção de institucionalizar o trabalho das empresas do sector dos jogos em linha com os seus sectores tecnológicos auxiliares em Melilla.

A cidade registou uma melhoria significativa nos seus dados económicos desde a chegada de várias empresas de jogos digitais, que já contribuíram para a criação de mais de 150 empregos na cidade.

Uma oportunidade para Melilla

Melilla é uma das cidades mais atingidas pelo desemprego e a falta de oportunidades obriga os jovens a emigrar. Há já alguns anos que as empresas de jogos online, devido à sua natureza inovadora e tecnológica, têm vindo a tentar oferecer oportunidades de emprego aos habitantes de Melilla.

Codere e Wanabet entre os parceiros

Esta associação é formada pela maioria das empresas de jogos online localizadas na Cidade Autónoma, que são a Codere, Versus, JOKERBET, Casino Gran Madrid Online, Skill on Net, Wanabet, AfiliaGo e AfiliaGambling.

A Melilla Online Gaming Association está agora oficialmente constituída e espera-se que actue como um canal para o desenvolvimento de actividades comerciais e um gerador de novas oportunidades de negócio local.

Criação de emprego em Melilla como uma questão prioritária

Os operadores e promotores que são membros da Associação estão empenhados na melhoria de Melilla, e a sua intenção é colaborar com as instituições locais e outros agentes económicos, sociais e políticos para criar um clima favorável para promover o desenvolvimento económico da cidade.

Uma das questões-chave para estes operadores é assegurar que estão criadas as condições para apoiar o emprego e a criação de riqueza através de um jogo sustentável.

Entre os objectivos da associação está o de dar maior visibilidade ao sector do jogo e promover iniciativas de todo o tipo que possam ser favoráveis.

Um longo caminho pela frente

A actividade destina-se não só a promover Melilla como uma cidade altamente atractiva para atrair investimento e profissionais qualificados, mas também a assegurar que o talento já gerado opta por permanecer em Melilla.

Outra questão importante é a promoção do desenvolvimento de uma oferta educativa que permita às próximas gerações serem formadas para realizarem uma actividade profissional qualificada. Deve ter-se em conta que Melilla também tem um problema em termos de taxas de abandono escolar.

Os operadores de jogos de azar puseram a sua mira em Melilla e nas suas condições apropriadas para se estabelecerem. Tudo graças a um quadro legal e fiscal mais benevolente do que noutras regiões, tudo isto para assegurar que a Cidade Autónoma cresça economicamente, confiando na actividade digital.
Outras cidades com características semelhantes, tais como Gibraltar, conseguiram crescer graças a uma receita baseada em impostos baixos, falta de regulamentação e liberdade de mercado.

Direitos de Uso Possuídos melap.pt


Postagens interessantes
Holanda vs Montenegro – 04-09-2021 18:45 UTC-0

Países Baixos e Montenegro defrontam-se este sábado, pelas 19:45, no Philips Stadion, em Eindhoven, em partida relativa à ronda número cinco da fase de ap...

Consulte Mais informação
Islândia vs Roménia – 02-09-2021 18:45 UTC-0

Islândia e Roménia medem forças esta quinta-feira, pelas 19:45, no Laugardalsvöllur, em Reiquejavique, em jogo relativo à jornada número quatro da fase de...

Consulte Mais informação
República Da Macedónia vs Armênia – 02-09-2021 18:45 UTC-0

Macedónia e Arménia defrontam-se esta quinta-feira, pelas 19:45, na National Arena Toshe Proeski, em Skopje, em jogo da quarta jornada da fase de apuramen...

Consulte Mais informação
Gremio FB Porto Alegrense RS vs LDU Quito – 20-07-2021 22:15 UTC-0

Em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Copa Sudamericana em futebol, o Grémio Porto Alegre, do Brasil, recebe a Liga Deportiva Universitaria de Qu...

Consulte Mais informação