O prognóstico Croácia - Escócia

Assistiu: 38

Croácia e Escócia encontram-se esta terça-feira, pelas 20:00, em Hampden Park, em Glasgow, em jogo da terceira e última jornada da fase de grupos do Campeonato da Europa. Uma partida decisiva para o futuro de ambas as selecções, que têm apenas um ponto somado. Quem ganhar poderá terminar na segunda posição ou até apurar-se no lote de quatro melhores terceiros.

A Croácia, vice-campeã mundial, começou por perder por 1-0 com a Inglaterra, em Wembley, seguindo-se, esta sexta-feira, um empate a uma bola com a Chéquia. Já a Escócia arrancou igualmente com um desaire, também em Hampden Park, frente à Chéquia, por 0-2, mas esta sexta-feira conseguiu um nulo em Wembley, no duelo com a arquirrival Inglaterra.

As duas selecções têm assim apenas um ponto, mas quatro poderão ser suficientes tanto para a segunda posição – dependendo do resultado do encontro entre ingleses e checos, que se irão defrontar também esta terça-feira em Wembley – como para estar entre os quatro melhores terceiros classificados, que também irão seguir para os oitavos-de-final da competição.

Apesar dos galões de vice-campeã mundial, a Croácia não tem impressionado e deixa até perceber alguns problemas geracionais, com os seus principais elementos já numa fase adiantada da carreira e os mais novos ainda sem apresentar a qualidade necessária. Do outro lado está uma Escócia com um coração tremendo e que deixou a pele em campo em Wembley.

Os escoceses venceram, de resto, os últimos dois encontros com os balcânicos, ambos em 2013, na fase de apuramento para o Campeonato do Mundo do Brasil. Mais: os homens das Highlands, que neste desafio terão ainda a vantagem do factor casa, nunca perderam frente à selecção croata. Quem irá levar a melhor na decisiva partida desta terça-feira?

Os pontos chave do prognóstico Croácia – Escócia

  • Nos cinco jogos entre as duas equipas houve menos de 2,5 golos.

  • Em seis dos últimos sete jogos dos balcânicos houve menos de 2,5 golos.

  • A Croácia marcou apenas um golo nos seus últimos três encontros.

  • Nos últimos três jogos dos escoceses houve menos de 2,5 golos.

  • Em sete dos últimos dez jogos da Escócia houve menos de 2,5 golos.

  • A Croácia fez apenas três remates à baliza nos seus dois compromissos.

  • A Escócia ainda não marcou nenhum golo na competição.

  • Nos dois jogos de ambas as equipas na prova houve menos de 2,5 golos.

Conclusão Croácia – Escócia

Croácia e Escócia defrontam-se em Glasgow numa partida decisiva para a sua continuidade na prova. As duas equipas não irão correr riscos desnecessários e, por outro lado, têm vindo a mostrar-se bem mais competentes defensivamente do que ofensivamente. Esperamos assim um jogo equilibrado e disputado nos limites, com menos de 2,5 golos.

Prognóstico Croácia Escócia publicado a 19 de junho de 2021

Pode apostar neste jogo nas melhores casas de apostas online representadas pelo nosso portal.

Direitos de Uso Possuídos melap.pt. Autor: Afonso Canavilhas


Postagens interessantes
Tondela vs Nacional Madeira – 22/04-17:00

Tondela e Nacional encontram-se esta quinta-feira, pelas 15:00, no Estádio João Cardoso, em jogo a contar para a jornada número 28 da Liga NOS. A equipa b...

Consulte Mais informação
Alemanha nas cordas no EURO: Baixo para recordar Goretzka contra Portugal

A derrota no primeiro dia contra a França tornou a qualificação da Alemanha para as oitavas de final uma tarefa difícil, mas o bom desempenho de Portugal e ...

Consulte Mais informação
Atletico Mineiro vs Chapecoense SC – 21-06-2021 23:00 UTC-0

Em jogo da quinta jornada do campeonato Brasileiro de futebol, o Atlético Mineiro recebe a Chapecoense. A partida será na madrugada de terça feira, dia 22...

Consulte Mais informação
Palmeiras vs Chapecoense SC – 06-06-2021 21:15 UTC-0

Na segunda jornada do Brasileirão 2021, o Palmeiras recebe a Chapecoense em São Paulo. Os dois emblemas procuram os primeiros pontos na Série A, após derr...

Consulte Mais informação