Betway para incorporar ferramenta de conformidade de marketing do Gaming Innovation Group

Assistiu: 321

Betway celebrou um acordo de parceria com o Gaming Innovation Group para a adição ao operador da ferramenta automática de avaliação de conformidade de marketing de afiliados do grupo, GiG Comply.

Esta solução permite aos operadores configurar, com base nos seus próprios critérios, o conteúdo a ser utilizado nos sítios Web afiliados, com elementos relevantes tais como palavras vermelhas em código de ignição, ligações e requisitos regulamentares específicos para múltiplas jurisdições.

Uma ferramenta melhorada para o marketing de afiliados

Esta ferramenta funciona utilizando um motor de regras para analisar instantâneos reais das campanhas de afiliação e fornece aos operadores o conteúdo promocional que está a ser utilizado em relação às suas marcas.

Jonas Warrer, CMO de GiG, disse sobre o acordo que era gratificante ver um líder da indústria como Betway confiar em tal software. Ele disse que esperava que isso os ajudasse a assegurar que a sua comercialização fosse conduzida num ambiente de jogo mais seguro e mais responsável para os seus utilizadores.

Análises, filtros e conteúdo dos estudos

GiG Comply proporcionará à Betway a capacidade de estabelecer parâmetros de lista de verificação por medida, que podem ser adaptados para cumprir a legislação e as normas de publicidade específicas do mercado. Isto não só os ajudará a assegurar que se mantêm proactivos nos seus esforços de marketing, mas também a criar confiança entre os seus afiliados.

Paul Adkins, director de marketing e operações da Betway, disse que a responsabilização é um pilar fundamental para a Betway, e é por isso que estão encantados por se associarem à GiG e utilizarem a sua solução inovadora de conformidade de marketing.

No mês passado, quando GiG atingiu a marca dos 12 meses desde que se tornou uma oferta B2B pura, o grupo reportou receitas para o segundo trimestre do ano de 16,2 milhões de euros, 23 por cento acima dos 13,2 milhões de euros anuais.

Direitos de Uso Possuídos melap.pt


Postagens interessantes
FC Vizela vs Gil Vicente – 13-02-2022 20:30 UTC-0

Publicado a 10 de fevereiro de 2022 16:37 - Modificado a 10 de fevereiro de 2022 17:37 Derby minhoto na vigésima segunda jornada do campeonato Portu...

Consulte Mais informação
Sport Recife vs Cuiaba Esporte Clube MT – 27-06-2021 23:30 UTC-0

Em jogo da sétima jornada do campeonato Brasileiro de futebol, o Sport Recife recebe o Cuiabá. A partida será na madrugada de segunda feira, dia 28 de jun...

Consulte Mais informação
Glasgow Rangers vs Braga – 14-04-2022 19:00 UTC-0

Publicado a 12 de abril de 2022 16:01 Jogo muito importante na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa em futebol, com o Rangers, da Escócia,...

Consulte Mais informação
SAO Paulo vs Sporting Cristal – 26-05-2021 00:30 UTC-0

Em jogo da sexta e derradeira jornada do grupo E da Copa Libertadores em futebol, o São Paulo, do Brasil, recebe o Sporting Cristal, do Chile. A partida s...

Consulte Mais informação