Betsson celebra 10 anos de parceria com a Enteractive

Assistiu: 17

Empresa de reactivação e retenção de jogadores Enteractive celebrou esta semana dez anos de trabalho com o Grupo Betsson.

Durante este tempo, a Enteractive foi responsável por assegurar a lealdade dos jogadores Betsson na Europa e no resto do mundo através de campanhas personalizadas. Nos dez anos cumulativos de actividade em conjunto, a Enteractive contactou mais de 1,6 milhões de jogadores Betsson, durante 2,4 milhões de minutos passados pelos agentes Enteractive a falar directamente com os jogadores do Grupo Betsson.

Mikael Hansson, CEO da Betsson, marcou a ocasião na última sexta-feira na sede do Grupo Betsson em Malta, apresentando uma placa comemorativa em prata ao CEO da Betsson Jesper Svensson, bem como à equipa de CRM do operador.

Relação personalizada com os jogadores

Desde o início, as conversas da empresa com os jogadores têm sido fundamentais para a aquisição e retenção personalizada de clientes e têm estabelecido consistentemente padrões de melhores práticas no campo do CRM. Em 2017, a Enteractive foi a primeira empresa a combinar tecnologia com um toque humano, oferecendo aos operadores o controlo total através da integração segura de API nas suas diversas bases de dados de jogadores.

De acordo com Svensson, a Enteractive tem liderado consistentemente a inovação na retenção e envolvimento dos jogadores no sector iGaming e o Grupo Betsson está consciente dos benefícios crescentes desta parceria de trabalho. A abordagem personalizada do Enteractive ao CRM continua a pagar dividendos, com números consistentemente mais elevados de jogadores retornados a terem um impacto positivo nos seus resultados.

Hansson acrescentou que a Enteractive está imensamente orgulhosa da sua parceria com o Grupo Betsson como um dos líderes no sector global do iGaming. Os muitos anos de envolvimento de jogadores são prova do sucesso da sua abordagem única de CRM personalizada que continuarão a desenvolver e a melhorar em nome do gigante da indústria.

Sobre a Enteractive

Enteractive tem mais de doze anos de experiência na reactivação e retenção de jogadores, e está entre os quatro maiores geradores de tráfego do mundo no sector iGaming.

Desde o nascimento da indústria, os operadores têm-se concentrado principalmente na aquisição de jogadores sem investir o suficiente nas relações com os clientes que já têm. Mas o mercado do iGaming estava a tornar-se cada vez mais competitivo.

Em 2008, a Enteractive foi fundada com a missão de ajudar os operadores do iGaming a construir relações excepcionais com os clientes. Segundo a Enteractive, investir numa relação com o cliente começa com a comunicação, através de uma conversa real com a pessoa.

A Enteractive constrói relações duradouras com os clientes e reforça a lealdade à marca. Além disso, monitoriza o jogo problemático, assegurando um jogo responsável numa base individual.

Direitos de Uso Possuídos melap.pt


Postagens interessantes
A Wanabet está a celebrar: já tem mais de 500 slots online no seu catálogo!

O operador de jogos Wanabet, uma empresa satélite do Grupo Recreativos Franco, acrescentou ao seu catálogo de jogos de casino as criações dos estú...

Consulte Mais informação
Apostas online em Counter-Strike: Global Offensive (apostas em CS:GO)

Também não será novidade para muitos, que é agora possível colocar apostas relativas a eventos de eSports. É verdade, cada vez mais vemos no tópico do dia, n...

Consulte Mais informação
Bwin Grécia recebe dois prémios no Bravo Sustainability Awards 2021

A Bwin recebeu dois prémios de prestígio no Bravo Sustainability Awards 2021 deste ano, um evento realizado online como parte da Semana de Sustent...

Consulte Mais informação
Boca Juniors vs Santos – 28/04-03:30

Jogo grande na segunda jornada do grupo C da Copa Libertadores em futebol, com o Boca Juniors, da Argentina, a receber o Santos, do Brasil. A partida será...

Consulte Mais informação