A Casumo continua a concentrar-se no mercado nórdico
O operador de casino online Casumo vai introduzir a sua marca Pay N Play no mercado sueco, após o seu lançamento inicial bem sucedido na Finlândia há pouco mais de um ano.
É Kazoom Casino, uma marca movida pelo Gaming Innovation Group (GiG) e apoiada pelo fornecedor de soluções de pagamento Trustly.
Casumo a lançar a sua própria marca no mercado sueco
A Casumo pretende agora ir mais longe com as suas plataformas Pay N Play nos países nórdicos, trazendo a Kazoom para o mercado sueco.
As marcas Pay N Play são muito populares na região devido ao seu rápido processamento de pagamentos. Prova disso é que outros operadores como o Kindred Group ou a Betsson já lançaram as suas próprias marcas Pay N Play em 2020.
Phillip Manzi, director de mercados da Casumo, considerou um privilégio ver como todos na empresa trabalharam juntos como uma equipa para lançar a Kazoom, resolvendo problemas e fazendo a sua parte para assegurar a melhor experiência do cliente. Em seguida, continuou a agradecer a todos os que tornaram o acordo possível.
Kazoom como um elemento chave para a expansão da Casumo
Relativamente ao lançamento da Kazoom em Setembro de 2020, a CEO da Casumo, Shelly Suter-Hadad, disse que a marca era um elemento chave no roteiro da estratégia de expansão da marca.
Afirmou também que, para se diferenciar da concorrência num espaço saturado, a Casumo concentrar-se-á na construção de uma marca distinta e dinâmica que traga uma nova energia ao mercado e que se distinga do resto.
Concluiu comentando que o Casino Kazoom é um elemento importante na expansão do grupo, que aproveita plenamente a estratégia multimarca prosseguida pela empresa.
Direitos de Uso Possuídos melap.pt