888 está a trabalhar no sentido de atrair mais mulheres para o póquer

Assistiu: 21

888 Holdings, a empresa-mãe de 888poker, passou a primeira metade de 2021 a reforçar as parcerias existentes, bem como a procurar novos parceiros que partilhem uma visão comum com a empresa.

888poker continuará a ser a casa de apoio para o WSOP.

No início deste ano, 888 anunciou uma extensão plurianual do seu acordo exclusivo de póquer B2B com a Caesars Interactive Entertainment, o que significa que continuará a fornecer suporte de software para o WSOP.com por mais cinco anos.

888poker chegou à Pennsylvania há alguns meses, enquanto fazia a sua estreia nos EUA com o seu novo software Poker 8, o novo software inovador do 888poker.

Expansão e novos acordos

Estão agora também a trabalhar no lançamento do WSOP MI para alcançar outros estados como a Virgínia Ocidental e Connecticut.

888 continua a trabalhar para enriquecer a sua relação com parceiros-chave, mantendo ao mesmo tempo o objectivo de crescer a sua própria marca e de trazer novos negócios bem sucedidos.

Projecto conjunto com a Sports Illustrated

Recentemente, a empresa estabeleceu uma relação com outra empresa num projecto muito atractivo. É a empresa de gestão da marca americana Authentic Brands Group (ABG), proprietária da popular revista desportiva Sports Illustrated (SI).

A empresa conjunta entre as várias empresas assistirá ao lançamento de uma casa de apostas online de marca SI e de produtos iGaming, que seriam jogos de casino e póquer online.

Estudo demográfico dos leitores de SI

A escolha do último parceiro do 888 Holdings não é acidental, e como diz o Vice-Presidente Sénior do 888 Holdings e Chefe do 888 Holdings dos EUA, Yaniv Sherman, o facto de a revista ser lida por pessoas mais velhas e especialmente por mulheres foi uma grande vantagem em termos da estratégia para alargar a base de clientes.

Segundo Sherman, realizaram um estudo sobre a demografia dos utilizadores de SI para o período de Junho de 2020 a Junho de 2021 e descobriram que uma grande parte da sua base de clientes são pessoas mais velhas.

Os leitores entre os 25 e 34 anos de idade representam a percentagem mais elevada de utilizadores (23,2%), com 20,2% no grupo etário dos 35 aos 44 anos e 18,2% no grupo etário dos 45 aos 54 anos. Os utilizadores com idades compreendidas entre os 55-64 anos representam 15,9%, enquanto 11,1% já são leitores com 65 anos ou mais.

Os mais velhos consomem mais informação de SI do que de outras revistas semelhantes.

Os números mostram que o SI tem os maiores seguidores nos 55 demográficos, algo que Sherman diz ser menos comum nos dias de hoje, uma vez que a maioria das marcas tendem hoje em dia a visar grupos etários mais jovens. A capacidade da SI para captar esta chave demográfica faz com que ela se destaque do resto, e até o próprio Sherman reconheceu que a SI também lhe apela, uma vez que se considera um ávido leitor da revista na casa dos 40 anos.

Sherman diz que a chave para o sucesso empresarial nos dias de hoje é transformar essa consciência criada pelos principais meios de comunicação social numa conversão real, e 888 tentará atingir este objectivo concentrando-se mais no lançamento dos seus produtos iGaming sob a marca SI ou outras marcas dirigidas a uma demografia mais específica. Outro aspecto intrigante dos últimos dados demográficos dos utilizadores do SI é que também tem um forte apelo entre as mulheres.

Mulheres particularmente interessadas em SI

As mulheres representaram 23,2% da base de clientes da SI durante o período estudado, de Junho de 2020 a Junho de 2021. Sherman descreve este número como bastante óptimo, e se a casa de apostas online SI-branded pudesse atrair uma percentagem semelhante de utilizadores femininos, seria um número mais do que significativo, dado que as apostas desportivas atraem geralmente clientes masculinos.

Sherman disse que 888 queria concentrar-se neste segmento frequentemente negligenciado, que constitui 50% da população, e o apelo único da SI a esta demografia chave poderia fazer uma grande diferença.
888 e ABG lançarão em conjunto a casa de apostas da marca SI no final deste ano, com o produto a ser lançado primeiro no estado do Colorado.

Alcance do Póquer SI

888 está também a ponderar o potencial que o SI Poker poderia alcançar, considerando o estabelecimento da nova plataforma de póquer online para o mercado dos EUA. A empresa diz que irá avaliar o seu desempenho no Colorado e dar os próximos passos assim que tiver essa informação. Sherman também indicou que o SI Poker passará a fazer parte de acordos interestaduais.

888poker goza actualmente de liquidez partilhada em Nova Jersey, Nevada e Delaware através da rede WSOP / 888 e espera-se que a rede se expanda quando PA e MI aderirem. Sherman disse que qualquer sucesso alcançado em relação à sua parceria de joint-venture com a ABG e SI será um enorme impulso para 888 à medida que continuar a sua expansão para os mercados dos EUA.

Direitos de Uso Possuídos melap.pt


Postagens interessantes
Bósnia e Herzegovina vs Montenegro – 02-06-2021 16:00 UTC-0

Bósnia e Montenegro encontram-se esta quarta-feira, pelas 17:00, no Stadion Grbavica, em Sarajevo, em jogo de carácter amigável. As duas equipas balcânica...

Consulte Mais informação
Euro: Cristiano Ronaldo deixa o torneio como artilheiro | Será que ele vai continuar como artilheiro? Os seus principais rivais

Cristiano Ronaldo diz adeus a este Euro 2021 após a sua selecção nacional, Portugal, ter sido eliminada contra a Bélgica nas oitavas-de-final. Neste caso, p...

Consulte Mais informação
Corinthians vs Flamengo – 01-08-2021 19:00 UTC-0

Jogo muito interessante na décima quarta jornada do campeonato Brasileiro de futebol, com o Corinthians a receber o Flamengo. A partida será no domingo, d...

Consulte Mais informação
Real SC Queluz vs Amora FC – 03/05-16:00

Real e Amora encontram-se esta segunda-feira, pelas 14:00, em Massamá, em jogo da segunda jornada do grupo 8 da fase de promoção à Liga 3. A equipa da cas...

Consulte Mais informação